O site Sweet Portugal constitui propriedade da Sweet Portugal, Unipessoal Lda, com o número contribuinte 510285937, com sede na Rua dos Italianos, nº40, RC/DT, 4405-663 Vila Nova de Gaia. A loja física fica na Rua da Junqueira de Baixo, 28 – 4405-870 Vilar do Paraíso.
O registo no site é reservado a maiores de idade (idade igual ou superior a 18 anos), e exige o preenchimento das informações obrigatórias constantes do formulário de registo. As informações prestadas deverão ser verdadeiras, devendo o utilizador atualizá-las sempre que estas sofram alterações.
O utilizador assumirá a responsabilidade pela prestação de informações falsas ou inexatas, podendo tal conduta implicar o cancelamento do registo da conta. A conta de utilizador é pessoal e intransmissível, não podendo ser utilizado por terceiros. O utilizador deverá assegurar a confidencialidade da respetiva palavra-chave, não sendo a Pedaços de Cacau responsável por quaisquer danos resultantes do uso indevido ou negligente da palavra-passe.
Processo de Encomenda no site
O utilizador pode efetuar a sua encomenda através do processo de compra “carrinho”, após ter selecionado “comprar” em um ou mais produtos da Sweet Portugal.
Para finalizar a sua encomenda o utilizador deverá completar a informação e escolher as opções que lhe são disponibilizadas ao longo do processo de “checkout” (dados de envio e de faturação; tipo de envio; método de pagamento).
Caso o pagamento da encomenda não seja efetuado dentro do prazo indicado no momento da encomenda, esta não poderá ser validada.
Os dados constantes na fatura são da inteira responsabilidade do Utilizador. A fatura depois de emitida não poderá ser reemitida com alterações.
Meios de pagamento
Todas as compras podem ser pagas através de Mbway e Multibanco. Em qualquer caso, a escolha do método de pagamento é realizada durante o processo de compra.
Por favor, não tente pagar por qualquer outro meio que não especificado. Se o fizer não poderemos ser responsabilizados por perda do pagamento ou quaisquer outros danos que daí possam advir.
Entrega ao Domicílio ou Recolha da Encomenda em Loja
O utilizador poderá optar entre a entrega da encomenda ao domicílio ou recolher diretamente na Sweet Portugal, em Vila Nova de Gaia.
Poderão ser estabelecidas limitações às quantidades de produtos encomendados.
- Entrega ao Domicílio
A entrega pode ser realizada num domicílio particular, um local de trabalho ou outro endereço indicado. Não é obrigatório que morada de faturação e morada de entrega coincidam.
Não efetuamos envios ou entregas aos fins-de-semana ou feriados nacionais.
Este serviço de entrega ao domicílio não inclui opção de agendamento ou marcação, pelo que a entrega da encomenda será efetuada sem contacto prévio por parte da transportadora ou CTT.
Sempre que possível tentaremos entregar tudo em apenas um envio. No entanto, reservamo-nos o direito a dividir a entrega da encomenda, por exemplo se uma parte da encomenda está atrasada ou não disponível. No caso em que procedamos à divisão da encomenda, o cliente será notificado, por e-mail, da nossa intenção em proceder desta forma. Para o efeito será utilizado o endereço de e-mail fornecido pelo cliente no momento da compra.
Portugal (Território Continental)
O prazo de entrega estimado é de 1 a 5 dias úteis (fins de semana e feriados não são considerados dias úteis), a partir da data em que a sua encomenda é expedida da Sweet Portugal.
Caso efetue e proceda ao pagamento a sua encomenda num dia útil até às 14h a sua encomenda será enviada nesse mesmo dia ou no dia útil seguinte.
Os prazos podem variar de acordo com a altura do ano, como as semanas que antecedem o Natal, Dia dos Namorados, Dia do Pai, Dia da Mãe e Páscoa.
Para rececionar a encomenda é necessário garantir que alguém esteja na morada. Caso não seja possível a entrega pela parte da transportadora, esta irá usar os dados por nós fornecidos (nome, morada e contacto telefónico) para tentar agendar uma nova entrega. A não resposta a este contacto que poderá levar à não entrega dos seus chocolates, não é da responsabilidade da transportadora ou da Sweet Portugal. Não serão efetuados reembolsos dos custos de envio ou do valor total da encomenda, caso não exista resposta às várias tentativas de contacto.